Se tu foi rejeitado , sim
15/04/2016 19h35
Sai dessa, cara. Isso não é nada normal!
eles respondem
15/04/2016 19h34
Acho isso surreal. Tipo, lembrar de vez em quando e sentir saudades é normal, mas do jeito que tu fala parece que ainda é apaixonado. Vc não teve nenhum namoro duradouro e satisfatório nesse tempo não?
Sei lá, se vc namorou 2 anos ou mais nesse tempo e ainda gosta dela vai ver é amor verdadeiro mesmo hein, isso é, se vcs viveram algo sólido juntos.
Se vcs nunca tiveram nada mais parece amor por uma coisa que nunca aconteceu, e quando a gente não vive uma coisa a gente fica fantasiando ela pro resto da vida. Exemplo: Aquela professora gostosa que sempre quisemos fazer algo com elas na infância rsrs