Tipo, meu namorado terminar comigo, e depois de uns dias ou semanas me chamar pra ter sexo c/ ele... mas me tratar super bem! Sendo q foi com ele q a moça perdeu a virgindade e é apaixonada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/11/2019 11h31
Vagabunda pra mim é mulher que não respeita a propria mãe
elas respondem
24/11/2019 11h39
Ele não vai te ver como vagabunda, mas não vai voltar com você.
Para ele estará ótimo: te comer sem compromisso, enquanto pode comer outras também.
24/11/2019 11h34
vagabunda pra min é mulher q eh sustentada pelo marido
anônima
24/11/2019 11h35
Vagabunda claro que não, apenas muito trouxa mesmo.