Bom, ontem dormi na casa do meu boy. E pqp, acabamos tendo nossa primeira relação íntima. E digo, amigos.. De todas as relações que tive, essa foi a melhor! Porque não era só "Meter", tinha outras coisas envolvidas e carinho.. Então, isso significa que é "Fazer amor" ou só um "Sexo" com a pessoa que gostamos?! :3

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/11/2019 11h48
Eu acho "fazer amor" cafona pra caralho. Prefiro falar transar ou foder, mas cada um fala como quiser.