Bom antes de mais nada, não peço que me julguem!
vou me tornar garota de programa, não tenho mais vontade de viver, me sinto inútil, uma vergonha para mim mesma, sempre fui muito sonhadora, mas não vivemos só de sonhos.
me sinto sem rumo, minha família me deixar triste, sou muito insegura, tem vez que nem comer consigo, ando muito preocupada com meu futuro e minha vida, perdi até a vontade de sair, odeio meu padastro, talvez essa decisão de sair de casa e ser uma mulher da vida seja mais por conta dele, sinto nojo desse homem, fico nervosa quando ele humilha minha mãe, eu com quase 20 anos não posso ajudar ela, vivo um inferno com esse homem aqui dentro de casa, desde dos meus 12 anos ele vem tentando abusar de mim, enfim ... não quero que sinta pena de mim, não estou me vitimizando.
Quero fazer faculdade e muitas coisas, mas minha prioridade agora e sair de casa e depois ajudar minha mãe, sei que não é um "trabalho" seguro, mas assim que começar vou investir todo o dinheiro que conseguir, não me importo com homens desconhecidos tocando em mim, vai ser temporário, não sou feia, tenho um corpo bom, cabelos grandes, so vou cobrar este valor pq tenho estrias e sou um pouco insegura.

elas perguntam
17 14
eles respondem
24/11/2019 12h22
Amor, arruma um emprego, faça amigos, conheça o mundo. Que bobagem esse papo, tu sabe no teu coração que isso é só um desabafo de alguém muito triste e magoado. Tu tem toda a vida pela frente.
anônimo
24/11/2019 12h21
Vender sua dignidade por 80 reais é triste.
24/11/2019 13h11
Essa vida causa transtornos, depressão, humilhações...
anônimo
24/11/2019 12h39
Moça é melhor trabalhar
24/11/2019 18h53
Se vc fizer isso vai se afundar ainda mais na merda.
Prevejo que daqui uns 5 anos vc cometerá suicidio, como tantas outras garotas iguais a vc...
Sempre temos opções na vida, não faça algo que vai se arrepender.
24/11/2019 18h48
não aconselho a fazer isso, melhor procurar emprego
anônimo
24/11/2019 13h20
Esse caminho não tem volta vai pro SENAI fazer um curso profissional ..vc não sabe o que e essa vida conheço muitas garotas de programa sai dessa
25/11/2019 11h04
Moça não te julgo, só acho que essa experiência pode ser pior p vc, tenta arrumar um emprego, se tiver como peça ajuda a parentes mais distantes.
25/11/2019 10h56
Acho 80,00$ pouco. Você é nova, deveria cobrar no mínimo uns 200,00$ ou mais, dependendo do que vai fazer. Sugiro que pesquise sobre o assunto, ou converse com alguém que trabalhe com isso, para que você tenha um retorno positivo e que realmente lhe ajude. Há outras opções também, como acompanhante de luxo, etc..
Portanto, não se precipite vendendo seu corpo pra qualquer um por um preço desse.
SE VALORIZE.
Acho que aqui, não é o local ideal pra se perguntar isso.
24/11/2019 12h46
Mais um padrasto abusador... lamentável
Moça antes de tentar isso eue tal tentar um emprego normal e morar com uma amigas ou parente
24/11/2019 12h49
Só você sabe o que passa dentro de casa, não vou julgar.
150 é o ideal, 80 é muito pouco até para uma iniciante.
24/11/2019 18h51
Desaconselho você a se tornar prostituta. Se for pra se "vender" é melhor usar o site Meu Patrocínio.
24/11/2019 13h24
Coloca iniciante, primeira vez fazendo programa, por um breve período.
E cobra R$150,0 ou 200 sem anal. com anal tu coloca mais 50 pelo menos.
Tá cheio de marmanjo ai querendo iniciar uma GP, eles acabam tendo mais confiança pra meter a boca na sua ppk.
E vai que numa dessas tu acha um patrocinador.
Mas se nem você se acha bonita, ai fica difícil né.
Tem muita mulher feinha que sabe empinar um bumbum e encher os peitos e principalmente se comportar como uma fêmea, que ficam lindas.
anônimo
25/11/2019 10h53
E isso vai resolver seu problema?
anônimo
24/11/2019 13h29
Não faz isso BB, você deve ter alguma abilidade
anônimo
24/11/2019 12h19
Se vc for bonita mesmo ta barato, pesqueise os preços das garotas nos sites e vc vai ter uma base, mas na real, tira isso da cabeça, isso não é vida vc vai ver que é humilhante.
25/11/2019 11h01
posso avaliar e ver se o preço é justo ou não!
elas respondem
anônima
24/11/2019 12h35
Se for serviço completo, no minimo uns 150,00. E cobra antes.
24/11/2019 12h30
Nao faça isso com vc! Resista!
anônima
24/11/2019 13h39
Vou falar uma coisa pra você.
Eu, durante minha vida tive muitos desgostos, sempre tive uma vida complicada, sem dinheiro e não conseguia emprego e sempre vivia atrás dos outros pra tentar arrumar um emprego.
Mas, hoje com quase 39 anos nunca desisti de mim, da minha vida e mesmo com dificuldade fui atrás do prejuízo. Abri um negócio próprio pra mim!
Vai vender alguma coisa.
Pior, sou humilhada por não ter marido e nem filhos. Imagina a minha situação.
E mais, meu pai já me humilhou.
Meu irmão né humilhou porque ele casou, e eu não.
anônima
24/11/2019 12h26
Cobro 150, 00
Fazer tudo o que cara que por 80, 00 está muito barato
Se for bonita e corpo bonito Não deixe o desespero diminuir seu valor
Você tem que gostar para depois não se arrepender
anônima
25/11/2019 10h54
eu nn faria por menos de 500.00
slc nn vo me vender de graça
anônima
25/11/2019 10h43
camgirl ganha bem mais, é home office, vc NÃO tem contato algum com outra pessoa, se quiser nem precisa mostrar a cara (terá queda de interesse, mas ha quem curta). não to indicando, apenas mostrando que ha melhores opções. E se vc pensar mais um pouco terá melhores alternativas que camgirl.
mass a vida nao é facil, cada um sabe (deveria saber) o melhor p si.
Sim, 80 é pouco. E vc deverá reinvestir boa parte no seu material de trabalho. Vc irá atrair só homem pobre/doente e está sujeita a violência não só sexual e física, mas psicológica tbm.
anônima
24/11/2019 12h36
eu tenho certeza que vc vai se importar com homens desconhecidos tocando em vc. sua situação não está fácil mesmo, mas tente arrumar um emprego ou algo assim... se vc está decidida, sendo jovem e bonita pode cobrar ao menos 150/200 reais, mas eu recomendaria q vc baixasse o app meu patrocínio e tentasse encontrar um cara lá. é degradante igual prostituição, mas ao menos com um cara só
anônima
24/11/2019 18h45
Você fazendo isso vai se sentir ainda pior. Se valorize, você vale muito mais que 80 reais, a sua vida é imensurável. Nossa vida tem tanta importância que Deus enviou o seu próprio filho para que por ele fossemos salvos e que pudéssemos graças a ele conquistar a vida que Deus sonhou para nós.
anônima
25/11/2019 10h52
Só cuidado pra não estrapolar igual a Bruna surfistinha fez, chega desmaiou e o cara saiu sem pagar ainda por cima.
Tô zuando, segue o conselho do pessoal aqui, você é forte. Abçs.
anônima
24/11/2019 13h38
Se eu não fosse virgem e conservadora eu também faria programa. Tá impossível arrumar emprego, já desisti de tentar algo formal. Rasguei minha carteira de trabalho e joguei no lixo.
Tô aqui, deixei esses últimos dias de 2019 pra pensar na vida e planejar o que fazer em 2020 pra ganhar meus trocados.
anônima
24/11/2019 12h54
sua mae deve ser uma amelia de casa que depende dele pra ter as coisas
anônima
24/11/2019 11h54
olha não vai ser fácil, mas se você está decidida.
tem muitas que dão de graça, só não gaste o dinheiro invista e saia dessa vida.
anônima
25/11/2019 11h09
Não vejo problemas nisso , é uma profissão como qualquer outra, indigna é a vida que está levando, se cuide ,valorize e cobre o que vc merece receber, apenas tenha cuidado pra não entrar numa fria , e correr riscos desnecessários. Os homens aqui devem saber qual a média de preço praticada.
anônima
25/11/2019 11h40
Não sou capaz de opinar,cada um sabe a dor que carrega e onde o sapato aperta.
Única coisa que sei que é bastante triste ler esse relato! :(