Trabalho numa cadeira de escritório no ar condicionado e sou bem vista devido ao bom emprego que tenho! Mais antes disso fui babá ganhando 150 reais por mês...depois fui atendente de padaria ganhando 100 reais por semana e por último embaladora de picolé ganhando 50 por semana! Fui bem explorada! Melhor pingar do que secar! Hoje vc vende pastel e daqui um tempo poderá ter sua própria pastelaria! Sucesso e pensamento positivo! Vc é uma pessoa digna!
Meu primeiro emprego me fez perder essa vergonha. Eu era um nojo de pessoa e ele me ensinou muito. No começo eu tinha vergonha, muita vergonha de encontrar conhecidos, mas com o tempo senti orgulho. Eu adorei trabalhar com aquele pessoal, me ensinaram muito pra vida.
Vá e faça o seu melhor, sendo a melhor vendedora de pastel e outras oportunidades aparecerão.
Isso não é fracassar. No momento, emprego não tá muito fácil pra ninguém. Valoriza que você tem de onde tirar sustento, porque muitos estão desempregados ou em trabalhos realmente penosos. Se esforça pra sempre crescer profissionalmente, mas nunca menospreza uma ocupação. A maioria começa de baixo.