Meu primo queria até se matar por causa da namorada, o pior que "nunca" deram certo, sempre houve desavenças e desentendimentos e ainda assim, ele foi até a casa dela e de ajoelhou chorando pra ela voltar... por que um homem ficaria assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/11/2019 12h09
Eu não sei por isso acontece, parece que o cara fica mais burro seila.
anônimo
24/11/2019 12h12
Deve gostar mesmo da mulher
elas respondem
anônima
24/11/2019 12h11
Homem só se apaixona de verdade por mulher que não quer saber deles, que pisa em cima, não dá nenhum valor, faz gato e sapato, rejeita, faz o cara chorar, sofrer. Quanto mais pisar em cima, mais eles gamam.