Simplesmente não cabe na minha cabeça a ideia de fazer sexo sem compromisso, transar com ficante, essas coisas.

Nada contra quem pratica, cada um faz o que convém, mas não consigo me imaginar fazendo.

Pra mim sexo é só se houver amor e dentro de uma relação séria e sólida. Acontece que quase todo mundo que eu conheço, não é assim e isso faz com que eu me sinta um ET. E quando conto isso para os caras, muitos saem fora.

É normal ter esse pensamento? Existe mais alguma mulher que pensa como eu aí?

E homens, vcs valorizariam uma mulher assim? Ou sairiam correndo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/11/2019 12h09
Se isso está em teu coração, normal. Sem julgamento moral eu digo isso, é só ser quem você é. Mas se isso é uma atitude aprendida, ou uma tentativa de se sentir superior ou melhor, ou ainda pra se adaptar a cobranças dos hipócritas por aí, é diferente.
24/11/2019 12h12
penso da mesma forma q vc, tbm sou et
anônimo
24/11/2019 13h24
Então eu também sou E.T, pois não consigo me imaginar fazendo sexo sem haver amor e compromisso de verdade.

Eu assumiria com uma mulher assim com o todo orgulho do mundo.
24/11/2019 13h07
Sim é normal, você simplesmente não está seguindo a matrix, a maioria da mulheres que fazem sexo casual não assumem mas a maioria é frustradas pois uma hora ou outra se sentem usadas
anônimo
24/11/2019 13h19
Normal
24/11/2019 20h31
Oi, sou exatamente a versão masculina do que você descreveu. E não, não se preocupe, você definitivamente não é uma E.T e sim uma garota que não se entregou ao declínio em que estamos lentamente entrando. É isso, para quem está fora desse declínio, os que estão dentro vão se afastar mesmo, mas sabe da real, melhor que se afastem mesmo, na minha opinião é isso aí, as pessoas que não se entregaram ao declínio é que podem me ajudar a ir mais longe do que eu já fui,e não quem se entregou, então que se foda, cada pessoa que se afastou ao você dizer isso é uma mala a menos em potencial no seu caminho.
anônimo
24/11/2019 12h08
Existe muitas pessoas com esses seus pensamentos, relaxa! as pessoas tem mania de se acharem especiais.
elas respondem
24/11/2019 13h29
Eu também penso assim.

Olha,os caras q saem fora são aqueles q só queriam te usar,então eles estão fazendo um favor para você ,nem estão te iludindo.

As mulheres estão "para frente" pq querem bancar as modernas,há algumas q realmente n se apegam mas a maioria se apega simm,banca a desapegada e dps vem no site chorar por um simples ficante.

Continua com os seus ideais,se um homem para de falar cntg ou se afasta por conta disso...agradeça,menos um fútil na tua vida. E as mulheres q dão loucamente,boa sorte para elas,até garota de programa é mais digna! Dá muitoo na msm proporção q fica rica.

Podem me negativar. Estou nem aiiii.
anônima
24/11/2019 18h53
O problema está nessa sociedade que está visivelmente doente.
anônima
24/11/2019 12h07
Eu não.