Isso desanima. O que acham? A mesma coisa sempre...

0
anônima
336
7a
Então, eu e meu namorado só nos vemos aos finais de semana, e passamos a semana toda longe(moramos aproximadamente 10 minutos de distância).
Tipo, vou resumir aqui o que a gente faz aos finais de semana....
Sexta e sábado a gente costuma ir num determinado bar aqui da minha cidade, ele só vai lá, vai sempre eu, meu namo e um amigo dele.
O problema é que quando meu namorado começa a ir em um bar, ele não para mais, só vai naquele lugar sempre e mais nada...
Aí aos domingos ele costuma vir aqui em casa, daí a gente fica assistindo algo na TV ou YouTube...
Sinceramente, eu acho essa nossa rotina muito entediante, sempre a mesma coisa, nada diferente.
Eu sei que nem sempre teremos algo diferente para fazer, entendo isso.. Mas toda sexta e sábado vamos no MESMO lugar e no domingo
ele vem aqui e a gente fica assistindo TV..
Isso desanima demais...
Aos domingos eu até tenho preferido ele não vir aqui, pois pra ficar assistindo TV, sempre isso... entediante.
E às sextas e sábados só vai no mesmo lugar
Tá doido
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
7a
Já conversou com ele sobre isso? tem que falar com ele.
Mete a rola nele, isso é falta de pica
elas respondem
5
Realmente. Sugere outros lugares... viajar talvez.
anônima
7a
De novo esse namorado que só vai no mesmo bar? Não tá na hora de trocar de namorado? Se tá insatisfeita e conversar não resolve, melhor terminar. Imagina se virar casamento. Monotonia é uma merda.
anônima
7a
primeiramente, o q tu gosta de fazer? onde gosta de ir? eu pessoalmente gosto de ver filme ou doc com alguém que eu curto discutir junto depois, mas também enjoo de ir no mesmo lugar sempre, dê novas ideias, diga claramente o q te incomoda... aliás, e o sexo? rs
anônima
7a
Seu comportamento tá muito passivo. Aposto que, na cabeça dele, tá tudo bem. Converse com ele e proponha outros programas.
Conversa com ele e dê sugestões de coisas para fazer e outros lugares para ir. Vê o que tem de legal na sua cidade e se é o tipo de coisa que vocês gostam de fazer.