Que tem fetiche... se eu já pensei em duas pirocas entrando em mim, uma no meu c* e outra na minha bucet*. Eu gosto dele. Mas mulheres me digam, vocês ficariam ofendidas se um homem falasse isso pra vocês? Se um cara fala isso, quer dizer que ele não quer nada sério?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/11/2019 13h14
A ideia te agrada?
elas respondem
anônima
24/11/2019 13h08
São fantasias normais. Eu sou mulher e gosto de ver meu esposo com outra, e as vezes até participar. O que não significa que não o amo. Uma relação de muito amor, companheirismo e parceria de 8 anos.
anônima
24/11/2019 13h19
Acho horrível. Melhor sair fora se não curte.
24/11/2019 14h40
Um tipo de homem que pensa desse jeito é porque ele é de libertinagem... Tu se liga com esse cara... Às vezes pode não ser bom porém você ver o que é melhor pra você.