'''A palavra 'hipergamia' aplica-se, em geral, a uma tendência observada em várias culturas nas quais as mulheres procuram por pretendentes do sexo masculino que possuam status social mais elevado que os seus, o que normalmente se manifesta em uma atração por indivíduos comparativamente mais velhos, ricos ou mais educados do que elas mesmas. Comportamentos hipergâmicos podem ser explicados em termos de necessidade econômica genética, em que as mulheres são mais propensas a se "relacionar por conveniência" pelo benefício das suas crianças, e mais prováveis de terem homens que fazem o contrário para assegurar que suas parceiras tenham um maior incentivo para permanecer fiéis''

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/11/2019 12h31
sim, a mulher tem preferência pelo status e potencial ao sucesso (isso n significa q todas só querem ricos, mas todas preferem homens q parecem ambiciosos e tem as qualidades para ascender socialmente e alcançar objetivos), já os homens querem todos os indicativos de fidelidade e submissão, e por isso mtos se importam com o passado sexual da mulher
eles respondem
24/11/2019 12h35
"atração por indivíduos comparativamente mais velhos, ricos ou mais educados"

Malditas mulheres, deviam ficar com piazões, pobretões e burrões né?

Ah, vai a merda
anônimo
24/11/2019 12h41
Isso aí até os homens, se tiverem oportunidades, em um bom número expressivo, serão.
anônimo
24/11/2019 12h42
Claro né mulheres precisam de um provedor