Então, há uns dias eu fiz uma pergunta aqui sobre não conseguir colocar a camisinha no meu pênis porque ele pedia a ereção e ontem eu a menina combinamos para sair hoje, mas já na intenção de transar (A primeira vez é apenas minha ela não) então, junta isso, mais o ato em si eu não sei se conseguirei.
Eu tô muito, muito nervoso. :(
E ela não sabe que sou virgem.

Gente, eu tenho pouco tempo para lidar com isso, por favor!! Me dêem uma ajuda pq tô achando que vai dar tudo errado hoje. :((

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/11/2019 13h12
Controla essa ansiedade. Na hora pode falar a verdade... ela vai saber agir.
eles respondem
24/11/2019 13h06
Tem q ir treinando botar a capa no mininu. Controle a ansiedade