Vejo várias pessoas de esquerda que defendem essa tese, que segundo o Cristianismo era o filho de Deus era um socialista/comunista, pois o mesmo defendia a igualdade de todos

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/11/2019 15h14
NÃO.
Jesus defendia a liberdade de escolha, ao contrário de qm é socialista/comunista.
Quem é socialista/comunista defende tirar toda a liberdade, a fim de conseguir uma igualdade inexistente.
Exemplos podem ser vistos em todo país que tentou aplicar tal teoria, tal como não poder sair do país nem poder ganhar mais, sendo obrigado a fazer trabalhos escondido para ter uma vida melhor.
24/11/2019 15h20
mo socialista safado o menino jesus cristo
eles respondem
anônimo
24/11/2019 15h07
Um teólogo poderia levar uma pessoa dessas para o debate, analisando não só a Bíblia mas também a reação da esquerda frente a fé cristã, assim você veria que eles só usam a imagem de Cristo quando lhes convém.
24/11/2019 13h21
Ele era deboísta
anônimo
24/11/2019 13h23
Não é fácil entender tudo isso. Mas naquela época a mentalidade do ser humano era completamente militar e escravista. A violência era muito grande.
24/11/2019 15h08
Kkkkkkklllllkkkkkkkkkkkkjhkkkkkk pqp
24/11/2019 15h22
Prum Zé ruela que acha que ser de esquerda é ser comunista, tanto faz isso não vai mudar nada.