1.62K  13/06/2017 18h22

Tipo, sou canceriana e reza a lenda que combinam comigo os cancerianos, os escorpianos, os capricornianos e os taurinos.

Vocês acreditam nesses arranjos astrais? Têm alguma experiência para compartilhar?

elas perguntam
15 6
eles respondem
07/07/2014 13h28
Um pouco.....
A astrologia é uma ciência milenar (apesar de não ser reconhecida) era associada à astronomia (calculo de distancias de estrelas entre outros).
Um dia se separaram e os seguidores da astrologia quiseram popularizar o assunto, e passaram a descrever as pessoas conforme a posição do sol nas constelações (signo solar que conhecemos atualmente, {isso é apenas um dente de uma roda de engrenagem}). Legal, mas isso nem sempre bate com a personalidade.

Porque nem sempre o horoscopo acerta as previsões ou a personalidade ???
- É por que existem inúmeros aspectos envolvidos (posição de outros planetas, relações entre eles)
Se a pessoa faz uma análise completa, verá que bate muita coisa. Veja a descrição de Steve Jobs, fundador da apple:
http://www.megastrologia.com/2011/10/morre-steve-jobs-presidente-da-apple.html
Ou Angelina Jolie
http://www.megastrologia.com/2013/05/mapa-astral-angelina-jolie.html

Existem outras descrições de famosos no mesmo site

Mas as coisas podem mudar um pouco, dependendo da educação da pessoa...
Para relacionamentos amorosos isso pode ter um peso, mas a vontade dos amantes também pesa, ou seja, não basta ser perfeito conforme as estrelas, tem que os dois quererem pra dar certo.
isso tudo é questão de acreditar ou não. Mas merece respeito.
03/07/2014 01h16
que futilidade.......o relacionamento dá certo quando os objetivos de vida (casa, carro, filhos, sogros e sogras, cunhados, amigos, etc...) de um casal são parecidos, ou iguais......o resto é coisa do seculo 18........se liga....voce está no ano 2014.......
anônimo
03/07/2014 14h54
Não! , mas as vezes me divirto lendo!
anônimo
03/07/2014 01h44
Isso é ocultismo...magia negra!
anônimo
11/06/2015 00h55
Viadagem total essa merda
anônimo
13/06/2017 18h22
Eu acredito sim em signo dinossauros etc, tem pessoas que acredita que exs mudaram kkkkkkkkkkk
anônimo
24/01/2017 19h37
Não .
anônimo
24/01/2017 00h22
Não, só para tirar grana dos otários
12/06/2015 00h53
Não acredito. Mas tb nunca investiguei a fundo pra saber se funciona ou não, então não julgo quem acredita...
anônimo
10/06/2015 17h01
Não acredito e nem desacredito,como diz William Shakespeare:Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.
Já fiz alguns estudos sobre coisas assim e me surpreendi.
10/06/2015 16h29
Apesar de ser capricorniano, acredito em psicologia e Deus
28/09/2014 14h38
Não é só uma questão de signos combinando. Tem todo o arranjo do seu mapa astral e por tabela o mapa astral da outra pessoa, a tal da famigerada sinastria. Mas nada disso é relevante desde que você siga sua verdadeira vontade.
anônimo
28/09/2014 14h29
Eu acreditava... Já li muitas vezes sobre meu signo (que era de capricórnio) e as coisas, por incrível que pareçam, se encaixavam no meu jeito de ser. Agora não acredito mais, porque isso está contra os meus valores.
07/07/2014 13h00
Nada que existe é totalmente sem função. Pra tudo é necessário o equilíbrio. Convivo com pessoas totalmente céticas (eu era um deles) e com pessoas que tem profundo conhecimento sobre coisas assim "espirituais" como astrologia, alquimia e terapias alternativas. Hoje me encontro muito confortável em meio à tudo isso. Devemos sempre extrair o que nos agrega. Eu particularmente tive uma revolução no meu comportamento e na minha forma de enxergar a vida e tudo em volta depois de abrir a minha mente pra outras fontes de conhecimento. Nem tudo pode ser explicado, mesmo sendo da área de exatas, que me fazia pensar exatamente assim, hoje eu sei quem nem todos os fatos narram os verdadeiros acontecimentos. Nem a própria ciência é totalmente exata e precisou de testes empíricos antes de formular suas leis, na maioria dos casos.
elas respondem
anônima
03/07/2014 18h03
Eu não acredito nesse negócio de paraíso astral e inferno astral, eu acho isso uma grande bobagem. Eu acredito na descrição da personalidade dos signos apenas.
anônima
07/07/2014 13h05
sinceramnete as vezes quando leio fico pensando .Mas tenho minhas duvidas !
anônima
13/06/2017 17h28
Acredito
24/01/2017 19h44
O homem é um ser que sofre mtas influências, positivas e negativas...
Recebo choque no contato com algumas pessoas e alguns objetos, como meu carro, botão de calça, talher... isso é uma sensação péssima...
Somos pura energia...
anônima
23/01/2017 23h43
Só acredito em inferno astral.
anônima
23/01/2017 23h41
acredito