Instalei o Tinder, com mulher eu não dei 10 matchs em uma semana, e um dia com homens dei mais de 25
Como isso? Eles não tem a mesma visão de beleza? Estou meio intrigado

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/11/2019 13h36
Tem certeza que não instalou o Grindr, por engano?
24/11/2019 13h38
Posta a foto.
Só trabalho com fotos.
anônima
24/11/2019 15h11
hummmmmmmm
24/11/2019 15h47
Imagino que você tenha um perfil, completo. Sua apresentação não é somente com a sua foto. Se sim, talvez não seja só pela questão visual.
Se não, eles podem curtir a sua aparência, assim como essas mulheres, porém, terem mais interesse ou iniciava doq elas.
eles respondem
24/11/2019 13h34
Hummm! E um dia com homens!! hahahahaha
Alguém tá querendo sair do casulo e ainda vem perguntar porquê????
Mulherada tem o tal do sexto sentido velho, elas farejam um biba de longe. hahahaha
anônimo
24/11/2019 13h27
Vc escolhe demais, amigo.
" Cada florzinha no deserto ainda é uma planta"
24/11/2019 15h10
Mulher tem visão de beleza diferente dos gays pow
anônimo
24/11/2019 15h36
Vc n tem muito match com mulheres no Tinder, primeiro porque lá é um app voltado pra quem é muito atraente, e pra cada mulher que tem perfil no Tinder, vc tem uma caralhada de macho dando like. É muita opção pra elas escolherem. Elas, medrosas do jeito q são, não vão sair dando pra geral. Seria muito bom se elas fizessem isso. Mas infelizmente Deus não as fez tão promíscua quanto nós. Pode ser um dia uma delas q vc deu like te dê um match quando vc menos esperar pq elas vão selecionando e descartando os homens aos poucos. Homem atira pra todos os lados, porque em sua maioria n buscam conteúdo, apenas sexo, prazer carnal e nd mais.