Ou beleza é fundamental pra isso? Pra atrair e causar grande excitação....

elas perguntam
15 1
eles respondem
24/11/2019 13h36
Beleza é mto abrangente e flexível. Sempre há algo de belo num conjunto . Ou, quase sempre
24/11/2019 14h20
Beleza é fundamental pra excitar, despertar o desejo. Aquelas que eu não acho "muito bonitas" também podem ter suas qualidade que me atraiam. Agora, aquelas que são feias no meu gosto, essas não tem jeito... não rola mesmo não...
24/11/2019 14h25
minha religião nao permite relações com mulheres ultra extremamente bonitas
24/11/2019 13h52
a beleza e algo muito subjetivo, existwm mulheres que nem sao tao bonitas mas sao muito atraentes, eu mesmo me sinto super atraido por uma moca que nao e tao bonita, mas ela e tao meiga e delicada que pr mim ela e uma mulher muito linda
24/11/2019 13h55
A beleza sempre é bem vista... O problema é que assusta kkkkk
24/11/2019 13h56
às vezes a mina nem é bonita, mas é cheirosa, arrumada e se veste bem, aí eu gamo
24/11/2019 13h58
A beleza é o suficiente para atraí... burrice, egoismo, arrogância, superficialidade, etc...afasta.
Aí de nada vale a beleza.
anônimo
24/11/2019 14h24
Beleza pode ser até importante para a maioria das pessoas mas tem que ter algo a mais depois de dela caso contrário ficaria como se fosse só atração física.
anônimo
24/11/2019 14h26
Geralmente os caras que conheço discordam quando falo que garota "X" é bonita. Eles falam que não sei escolher. Mas pra mim, ela tá perfeita.
24/11/2019 14h29
Sim, não pode set feia, todos os homens querem uma bonita ou linda mas a vdd é que são poucos que tem essa "sorte". Mas uma menina normal, humilde, legal e inteligente chega ao nível da bonita.
24/11/2019 15h43
Sim.

Dependendo da personalidade dela e de como me trata, atraem.

Tem.
24/11/2019 16h08
O que me chama atenção é a inteligência
Mulheres seguras, inteligente, bem humorada e estudiosas são extremamente sedutoras...
24/11/2019 19h11
Se for do meu gosto sim. Depende da garota, o que me desperta é inteligência e safadeza, mas uma safadeza elegante.
24/11/2019 21h21
Beleza excita sim, e como excita. Agora mulheres medianas também podem me excitar bastante, não precisa ser linda para isso, até porque eu estou bem longe de ser top tier e sou meramente mediano. Agora o que me despertaria o tesão numa mediana seria a pessoa que ela é em si e os atributos físicos mais apreciáveis dela , quaisquer que sejam eles, e não adianta só ser bonita porque excitação vai embora rápido tanto quanto vem se for só na beleza.
elas respondem
24/11/2019 13h37
Beleza demais n me excita n ...n gosto de gnt bonita demais.