Vc conheçe alguem que cursou artes e consigou um emprego?( sem ser dando aulas)

elas perguntam
2 6
eles respondem
24/11/2019 18h02
Conheço um q fez artes plásticas e é empresário no ramo
Outras, professoras
24/11/2019 18h42
A maioria é esquerda. Até existe pessoas de direita, mas ou eles usam uma mascara e não revelam que são de direita ou eles são excluidos de tudo.
A chave do sucesso da esquerda é fazer panelinha. Se vc for contra a turminha eles vão te perseguir e detonar a sua imagem. Tem alguns artistas de direita que falam sobre isso
elas respondem
anônima
24/11/2019 14h03
Conseguir emprego é mais questão de sorte mesmo.
Estudei, ralei muito, era aluna destaque na faculdade e hoje estou desempregada. Só um milagre pode me fazer encontrar um trabalho.
24/11/2019 14h00
Em qualquer faculdade de humanas ou sociais a maioria dos professores e alunos são de esquerda, que dirá em curso de Artes, que estuda tbm a cultura, etc
24/11/2019 14h01
TO.DOS MEUS A.MI.GOS conseguiram emprego.
E outras profissões ainda menos tradicionais na área de humanas.
Conseguir emprego não tem relação com os teus ideias políticos. E sim com competência.
anônima
24/11/2019 18h37
São sim, como qualquer curso de humanas. Bom emprego ta difícil para qualquer área não tem discriminação de curso.
anônima
24/11/2019 13h59
Não sei se a maioria é de esquerda, mas normalmente quem estuda e lê é de esquerda, valoriza a cultura, entende mais das ciências sociais. Artistas não tem tanto espaço profissional, mas é como qualquer profissão, se você gosta do que faz e se destaca, já é um bom caminho andado. Tem médico, jurista e engenheiro por aí desempregado. Um diploma sozinho não garante sucesso.
anônima
24/11/2019 17h57
Provável que sim