Estilo de mocinha e vilão?,de sequestro,casais apaixonados ou o q...?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/11/2019 20h01
Não sei
24/11/2019 19h58
Novelas de época.
elas respondem
anônima
24/11/2019 13h51
Novela com violência e traições. Não vejo novelas há anos, mas as que conheço por nome são as que tinham isso, tipo essa Avenida Brasil e essa que passou agora das 9. É o que percebo pelo menos.
24/11/2019 13h57
Aquela que a @Maria-do-bairro protagonizou.
anônima
24/11/2019 19h56
As mexicanas
24/11/2019 20h42
Geralmente, elas abordam de tudo um pouco do que você disse ai, em vários núcleos.
Eu acho que, a trama que tende a ser mais curtida por grande parte do público, atualmente, são as de "romance" com mocinhos e vilões. Mas no contexto da sociedade atual. Tipo, com personagens, histórias ambíguas....Geralmente com a de "vilões", fazendo com q sejam mais aceitas, interessantes ao público.
Faz um tempo q eu nem acompanho novelas... Mas a última q que eu, assisti mais ou menos, era bíblica, de época.