Empurrando um carrinho na rua vendendo bolo.
Ou teria vergonha?

elas perguntam
8 1
eles respondem
24/11/2019 14h09
ajudaria ela a vender ainda
24/11/2019 14h11
Eu namoraria tranquilo. Se eu a amo não tem o porque de sentir vergonha dela. ≠
24/11/2019 14h17
Se ela fosse gostosa que nem ela, sim
anônimo
24/11/2019 14h30
Sim, mulher que liga pra bens matérias, trabalho do homem e status.

Homem quando gosta não interessa o que a mulher faz, pode ser a mais pobre do mundo é mais verdade no sentimento e não deixa o estilo de vida da pessoa influenciar igual mulher faz.

Mulher pode até gostar do cara, mas se ele não ganha bem e até está desempregado no momento ela descarta e vai atrás de outro que favoreça sua vida financeira e homem é totalmente diferente se envolve de verdade passando por cima de barreiras que a vida impõe pra ficar com a mulher.
anônimo
24/11/2019 14h20
Teria vergonha se ela fosse envolvida com política ou fosse advogada criminal.
24/11/2019 14h22
Se fizer bolo para o Rafael...
Kkkk
24/11/2019 14h25
muito fácil
24/11/2019 14h57
Namoraria! Cade essa muieeee??
Quero bolo!
elas respondem
anônima
24/11/2019 14h25
Vergonha eu não teria, mas acho que pode ser uma rotina dura de trabalho. Eu ia ajudar ela a progredir pra ter um estabelecimento fixo e fazer encomenda. Eu não vi essa novela, não sei como era esse negócio de carrinho, mas normalmente quem vende assim tem um trabalho bem cansativo.