Sou moreno ando semprw de cabelo bem cortado corte ( razor part )trabalho to sarado tenho olho clarinho falam que sou bonito ando sepre com dinheiro joias etc .mas tenho dificuldade em chegar nas mulhere pq isso. Tem cara feio pegando geral e eu nao consigo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
15/04/2016 18h32
Porq os feios chegam nas mulheres .
anônima
15/04/2016 18h33
Talvez te falte mais atitude
anônima
05/05/2016 16h18
"Sempre ando com dinheiro e jóias" aff. Parei de ler aí. Me poupe, mulher decente não fica com alguém por causa disso. Tenta ser um ser humano de bom coração, e se possível mais sensível e com atitude.
eles respondem
15/04/2016 19h02
Talvez nao sejas tao bonito quanto fala...
anônimo
15/04/2016 18h33
não me considero bonito cara, mas uma quantidade consideravel de mulheres chegaram em mim, não gosta das que chegam em vc?
anônimo
15/04/2016 18h48
Seja cafajeste e terá o mundo ao seus pés.
anônimo
05/05/2016 16h33
Meu chapa, te falta carinho...
Carro carinho, sapato carinho, celular carinho, etc.
anônimo
15/04/2016 19h30
Ansiedade.
15/04/2016 19h37
Vai ver tu tem vergonha de chegar nas mulheres ou não sabe como chegar. O feio chega nas mulheres pq ele não tem medo de perder. E ainda tem mais, os feios como não têm aparência eles precisam desenvolver outras áreas e nisso geralmente desenvolvem um bom papo. Já ouvi de muitas mulheres que os feios tem mais papo do que os bonitos.
Pesquise na internet alguns livros pra conquista, mas nada de seguir vídeos de youtube, mulher cascuda já conhece esses vídeos de youtube hahaha