Quando iniciamos ambos deixou claro q era só ficar, pois ele havia finalizado um namoro recente q por sinal foi muito conturbado, mas estamos nisso há 6 meses, e tomei uma decisão, falei q ñ quero mais só ficar namoramos ou nada! Então ele me pediu mais um tempo, disse q ver muito potencial em nós, q pensa muito em nossa relação, q já ñ tá com o mesmo pensamento so de ficar, q promete se comprometer mais, sermos exclusivos um p o outro, só ñ envolver família e redes sociais ainda, pelo menos nesse primeiro mês, pq ele tem muitos receios e feridas ainda...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/11/2019 14h16
Se a mesma que vê o cara uma vez no mês acho que ta perdendo teu tempo.
elas respondem
24/11/2019 14h17
Acho que ele está enrolando