As vezes eu consigo criar uma boa conversa, mas a maioria das vezes não (também a mulher é seca fico sem saber o q falar)

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/11/2019 14h41
Geralmente me apresento como consultor espiritual e que sou um mago arabe do califado de Al-Andalus
anônimo
24/11/2019 14h50
Por isso não uso essa porcaria. No meu caso, nem a boa conversa vem.
24/11/2019 14h51
Olá, boa tarde!
Senta na minha pica!
anônimo
24/11/2019 15h05
Primeiro passo é achar uma mulher que seja interessante e que goste de conversar. Tem mulher nesses apps q são chatas pra kct, isso quando não são bem burrinhas. Não adianta querer mandar cantadas bem elaboradas pra elas ou fazer a conversa render se ela n sabe interpretar texto. Aí vai ter q ir na sorte até achar uma legal.