Quando iniciamos ambos deixou claro q era só ficar, pois ele havia finalizado um namoro recente q por sinal foi muito conturbado, mas estamos nisso há 6 meses, e tomei uma decisão, falei q ñ quero mais só ficar namoramos ou nada! Então ele me pediu mais um tempo, disse q ver muito potencial em nós, q pensa muito em nossa relação, q já ñ tá com o mesmo pensamento so de ficar, q promete se comprometer mais, sermos exclusivos um p o outro, só ñ envolver família e redes sociais ainda, pelo menos nesse primeiro mês, pq ele tem muitos receios e feridas ainda...

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/11/2019 16h48
Seis meses já é um bom tempo.
Tu está certa em não querer apenas ficar.
24/11/2019 15h14
Acredito que ele ainda pensa na ex.
anônimo
24/11/2019 16h59
Deixa eu ver se entendi, ele concordou em namorar e pediu para não anunciar? Se sim, imagino que ele ainda tem dúvidas sobre este relacionamento e precisa ver como vai ser antes de postar pra deus e o mundo e da qui uns dias separar.
24/11/2019 17h08
Esse é o Gabigol da esperteza.
24/11/2019 20h35
Bom, se esse é o caso, não vejo nada muito errado com isso. Já está bem mais razoável agora que ele disse que não quer envolver família e redes sociais só agora no começo. Comparado ao último post que você fez sobre a mesma situação, me parece algo bem mais razoável, eu acho que você deveria dar o voto de confiança e aceitar essa condição, mas se ver que o cara está te enrolando demais para te apresentar à família dele aí pode começar a desconfiar que talvez ele não veja tanto futuro assim na relação não.
anônimo
24/11/2019 20h36
As vezes o fim da relação é traumático, passei por isso no começo do ano e só agora superei mas não sei se consigo namorar ainda serio
24/11/2019 20h37
6 meses é muito tempo pra se decidir
elas respondem
anônima
24/11/2019 17h07
Ele só nao quer te assumir pra nao perder os outros contatinhos
24/11/2019 17h02
Acredito q 6 meses é um tempo justo pra ele decidir se te assume ou não. Se não quer envolver família e demais coisas na verdade não quer te assumir de fato. Quer fazer as coisas "escondido" e isso esbarra em um simples "fica" q é o q vcs já tem. Acho q ele não quer nada sério e não vai querer por enquanto. Cabe a vc decidir se continua assim ou se afasta.