Meu perfil real não dá match então peguei um cara de boa aparência na internet, e pasmem, tá chovendo match em menos de uma hora.
Essa experiência só me fez ver o quanto as mulheres são fúteis

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
24/11/2019 15h37
Lol, numa aplicação em que a primeira coisa que vêm é a tua foto. Achas que vão pensar: oh, nao é mt bonito mas pode ser boa pessoa. No tinder maioria das pessoas só quer sexo. E a atração é o que conta mais. Lamento, mas é a verdade. Se queres um relacionamento sai à rua e vai-te a elas
anônima
24/11/2019 15h33
Todo mundo liga pra beleza, não se iluda. Homens também são fúteis.
anônima
24/11/2019 15h49
Vc ficaria com uma mulher feia, seu bostinha hipócrita?? Ngm quer gente feia, seja H ou M
anônima
24/11/2019 15h45
faz outro experimento social: bota uma foto de uma obesa e uma de uma gostosona mostrando o rabo e vai ver a diferença no número de matches, otario
24/11/2019 15h58
futeis kkkkkkk ces fazem a mesma coisa, hipocrisia aqui não anjo
eles respondem
24/11/2019 15h32
Bem vindo a realidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/11/2019 15h46
Acho que no dia a dia isso realmente exista, aquela coisa da personalidade...

Mas poxa, vc está no tinder...
Pessoal só quer sexo e lá é um catálogo...
É o mesmo que comparar um produto com tratos convencionais e um produto orgânico, por aparência, todo mundo escolhe o convencional...
Mas o orgânico tem muito mais qualidade que o convencional...
24/11/2019 15h30
Kkkkkk

Tem algo errado aí, elas dizem que a personalidade eh importante demais, porém esse tipo de chance não é dada pra quem é feio.
24/11/2019 15h43
Tinder é um aplicativo visual, então as outras formas de conseguir match são: usar o bom humor e escrever um texto que desperte a curiosidade delas, acompanhado de boas fotos ( que conectem o texto que você escreveu).
24/11/2019 15h47
Tanto mulheres quanto homens podem ser futeis
anônimo
24/11/2019 15h55
Não vou ser hipócrita. Quando usei isso, sempre dava coração só para as que eu achava bonitas.
24/11/2019 15h56
Beleza, descobriu a roda