Dá até vergonha alheia uma coisa dessa. Eu pergunto pro cara: Você estuda? Não. Você trabalha? Não.
O que um cara desse faz da vida? E porque ele acha que alguma mulher ajuizada vai querer namorar ele? Um desocupado. Se não consegue um emprego fixo pelo menos trabalhe por conta propria em alguma coisa pra ganhar dinheiro. O que eu tenho raiva é desses desocupados.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
24/11/2019 16h44
Porque também existe mulher assim.
24/11/2019 15h39
O sol tem que sorrir pra todo mundo minha querida
anônimo
24/11/2019 15h38
Estranho vc se preocupar com pessoas assim, procure o que lhe agrada.
anônimo
24/11/2019 15h51
Tem um monte de mulher assim também.
anônimo
24/11/2019 15h54
Eu sou desocupado mas vc não sabe os motivos que levaram eu a ser assim
24/11/2019 16h01
Eu realmente entendo o seu ponto se vista. Mas é só você não se relacionar com alguém assim. Ou você já gostou de alguma assim, e isso lhe causava raiva?
anônimo
24/11/2019 16h48
Filhinho de papai. As mulheres querem sim porque o papai é empresário.
anônimo
24/11/2019 17h21
Oque mais tem é mulher assim.
Eu já não sou do tipo vagabundo. Tenho aluguel pra pagar
anônimo
24/11/2019 17h43
É a geração nemnem. O que mais vejo é vagabundinha que não quer nada com nada e se encosta em macho pra ser bancada. Ridículo.
anônimo
24/11/2019 22h12
Mas, quais são as circunstâncias? é única e exclusivamente porque ele não quer?
Não vou defender, e olha que me encontro nessa situação atualmente. Mas não quer dizer que estou feliz e me orgulho. Na verdade realmente sinto vergonha, mas isso quer dizer que não poderei tentar ficar com alguém que gosto?
anônimo
24/11/2019 22h17
Acho que o cara está tentando a sorte e está à procura de uma suggar mother para bancar ele. Se for isso, que no mínimo ele tenha o padrão físico requerido pela maioria das suggar mothers ou ele está ferrado.
elas respondem
anônima
24/11/2019 15h43
Ele também não deve estar tão na sua assim.
24/11/2019 16h41
É só não dá ideia