Ele não fica online. Mas ele demora muito pra responder... quando ele fica online ele até responde. Mas mano, existe alguém tão ocupado assim??? Ou falta de interesse ? Devo pagar na mesma ??

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/11/2019 15h41
to na msma jovem, pulei fora, isso e desinteresse...qnd a pessoa ta ibteressada é instantaneo, ate ir no banheiro do trabalho pr responder ela vai
24/11/2019 15h42
Você esta atrapalhando a transa do cara...Você não se toca??
Que mulher chata meu...
24/11/2019 15h44
Eu raramente entro no whats. Gosto de conversas olhando no olho, frente a frente com a pessoa. Aplicativos no máximo para mandar algum recado ou algo muito rápido.
Aplicativo não é pra conversas, no máximo marcar algum encontro, algo rápido no máximo....
24/11/2019 15h45
Se ele não tem tempo para te responder como que você vai sair com ele ou coisas do tipo? se manca né vai ficar nessa ai preocupada só por causa de homem? vai morrer sem ele? e você deve ter na faixa de uns 13 a 15 anos não? um conselho vida que segue!
24/11/2019 15h48
É dificil ser tao ocupado assim, pode ate ser mas é raro
elas respondem
anônima
24/11/2019 15h41
Eu acho que ele está lhe dando todos os motivos pra você sair fora e outra, ele deve estar saindo com alguém e está lhe deixando no escanteio.
anônima
24/11/2019 15h44
Se toca babaca, ele n tem interesse
anônima
24/11/2019 15h58
falta de interesse ,da block logo
anônima
24/11/2019 16h11
chama para sair... mas eu desanimaria com isso ai tbm