por exemplo eu sou peixes vamos supor que eu namoro sei la com uma aquariana na lógica não bate mais seis acreditem nisso?
pra quem namora veja o de vocês:
https://www.horoscopovirtual.com.br/cupido-do-amor

eles perguntam
7 14
elas respondem
24/11/2019 16h45
Num contexto geral, não acredito.
Um relacionamento sério, requer a junção de vários fatores, para dar ou não certo. Na convivência mesmo, não só uma característica predomina em absoluto, exceto a emocional, que tende a permear relações assim.

Sou piscina', o meu resultado deu 75% de compatibilidade, sucesso kkk.
Mesmo havendo, segundo o teste, diferenças ao ponto de "ninguém entender" ahaha

O mais intrigante, num contexto geral, nesse universo dos signos é que, por algum motivo, tendo à ter mais "afinidade" com determinados signos do zodíaco, do que por noutros. E isso acontece em qq tempo, pessoas etc. Nubca entendi isso, acho até bizarro às vezes kkkk. Qnd descubro que a pessoa é de tal "signo".
Coincidência? Os astros? Não sei, apenas acredito veementemente que somos pessoas, diferentes em mtas coisas. Contudo, criados, incentivados a/para convivermos.
24/11/2019 16h05
eu acredito em signos , temos muito que aprender com zodíaco.
anônima
24/11/2019 19h42
Não. As cacterísticas de cada signo são muito genéricas. Astrologia é legal só pra brincar nesses quizzes.
anônima
24/11/2019 18h03
Sou aquariana e na lógica dos signos não combinaria com pisciano mas não levo muito a sério não. Até gosto dos piscianos geralmente são pessoas bem sensíveis ,amorosas e humanitárias.
anônima
25/11/2019 16h37
Não acredito.
anônima
24/11/2019 18h27
Eu acredito, sou de peixes também
24/11/2019 16h55
gosteeei
eles respondem
24/11/2019 16h51
As vezes penso:
se meu o humor, sorte, etc depende de Saturno; se um dia um meteoro cair em Saturno e destruí-lo,
o que será de mim ?

24/11/2019 16h00
Procure aí por sinastria em um site tipo ASTROLINK
“Combinação” tem mto pouco a ver com o signo solar, é mais com varias outras características do mapa
24/11/2019 16h06
Signos não tem fundamentos
24/11/2019 17h19
Entendo quase nada de signos, nem acredito.

Sou escorpião, e já li sobre combinar com peixes, realmente já aconteceu de lidar bem com algumas pessoas desse signo, como de outros tbm.

Acho tudo isso coincidência, só.
24/11/2019 20h12
Eu digo que o que mais vale são os ângulos entre o que se vê no céu faz entre si, o resto para mim tem muito misticismo incluído para saber o que é válido ou não. Por exemplo, se Sol e Lua estão em ângulo de 90°, as frequências desses dois objetos óticos vão interferir de um jeito entre si, se estiverem em ângulo quase perfeito ou mesmo 0° ou um em cima do outro, a interação será de outro jeito etc.
24/11/2019 20h11
Sou libra e me dou muito bem com quase todos os signos. Mas sempre arrumo briga com virgem.
Todo virgem é metódico e chato pra caramba.

Acho que esse negocio de signo varia muito. Sei lá...
24/11/2019 20h03
Eu não acredito em signos, astrologia não eh ciência, mas sim uma pseudociência. Acho que vc não deveria levar em conta o signo da parceira para saber se a relação vai dar certo.
anônimo
24/11/2019 18h18
Signo não existe.
anônimo
24/11/2019 18h19
Não acredito nisso
anônimo
24/11/2019 17h16
Não acredito em nada disso.
24/11/2019 16h58
Não compreendo bem essa questão de signos
anônimo
24/11/2019 20h06
Legal
24/11/2019 15h57
Eu não acredito muito, isso aí só é legal pra brincar...
24/11/2019 15h55
Para de viadagem cara!