Por exemplo muita mulher casada da em cima de mim..OK mas e quando você nem tem algo .com a mulher)e o povo já ta falando ..eu ando muito a pé pelo bairro ..e realmente tem algumas crentes)que andam ..próximo a lugares que eu passo ..mas eu nem se quer dei em cima! !!!.e já inventaram coisa.como diz o datena hoje em dia o cara não morre porque ele deu em cima da mulher do cara ..ele morre porque( pensaram) !!!que ele tava pegando a mulher do cara. Eu não sou nenhum santo mas é complicado quando isso não é verdade!!!.e a mulherada da em cima e o cara que se ferra

eles perguntam
0 6
eles respondem
24/11/2019 16h15
Procura e conversa com a pessoa que está espalhando essa merda ai porque isso é grave vai que eles falam que você saiu com mulher de tal cara mas ele é de cabeça quente? tem muito mlk por ai que pensa que isso não é grave mas é sim tem muita gente que morre por bobeira só por causa de rumores por ai
24/11/2019 16h11
vc ta criando essa tempstade toda por uma coisa tão boba q nem essa?
24/11/2019 16h12
As mulheres do seu bairro devem ser feias então em
24/11/2019 16h13
Vira bicha que tu fica seguro
anônimo
29/11/2019 23h31
Não sei
anônimo
29/11/2019 23h33
Vc não tem que provar nada pra ninguém