Acreditam que sobre autoridade de outro o ser humano realmente pode ser cruel?
O que acharam?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/11/2019 16h48
Sim. Não é só a parte da autoridade, mas o ser humano busca aprovação, fazer parte de um grupo. Um dos experimentos demonstra que o ser humano é influenciado a opinar igual mesmo se pensa diferente, a fim de não divergir do grupo que ele está pré-inserido.
anônima
25/11/2019 10h39
sim, isso é mto real. basta olhar no dia a dia e vc nota isso. Basicamente, ta em todo lugar. na política, no marketing, na religião, enfim em uma sala de aula. qualquer aglomeradinho de gente.