Vi um garotinho dando entrevista dizendo que o que ele mais gostou do jogo foi o técnico Jesus.
Achei interessante, o que justifica tanta simpatia por ele?
Vcs gostam dele? Eu confesso que já estou virando admirador.

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/11/2019 20h40
Ele é um psicopata, no bom sentido. Fanático por futebol bem jogado, ao contrário dos técnicos daqui, e um baita admirador do futebol sul-americano, ao contrário dos técnicos europeus. Acompanho ele desde o Benfica. Me chamou atenção quando eliminou a Juventus em Turim pela Europa League. Eu achava engraçado como ele podia estar ganhando e continuar berrando na beira do campo. Depois que vi ele na entrevista dizendo que nunca mais fica confortável, pois perdeu a final da Liga Europa do ano anterior pro Chelsea aos 48 do segundo tempo.

Ele é apaixonado por futebol e sempre procura melhorar o time, acho que essa postura em qualquer profissão desperta admiração e respeito. Ele é um dos primeiros a chegar na gávea e um dos últimos a sair. Não é paneleiro e faz o time melhorar, individualmente e coletivamente. Olha o Wiliam Arão, era xingado pela torcida e vivia no banco, hoje é titular, ídolo e campeão brasileiro e da libertadores.

Ele é o personagem mais importante dessas conquistas, mais que qualquer jogador. Quando a gente fala do flamengo dos anos 70/80, falamos do flamengo de zico. No futuro, falaremos desse time como o flamengo do Jesus.
anônimo
24/11/2019 20h18
Jesus do Paraguay.
O verdadeiro morreu na cruz.

Amém.
anônimo
24/11/2019 20h20
Natural, ele ganhou o título. Mas acredito que se ele perdesse a a taça libertadores e o brasileirão, a torcida do Flamengo não acharia ele tão simpático. Um exemplo disso foi a trajetória dele dirigindo time portugueses, em que inicialmente fez um bom trabalho, mas perdeu duas finais nos últimos minutos.
Ele inclusive foi empurrado pelo jogador que havia substituído quando perdeu o título do Benfica http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2013/05/coincidencia-benfica-sofre-virada-no-fim-e-perde-terceiro-titulo-no-ano.html
24/11/2019 20h21
Fez um time ser dominante nos principais campeonatos nacionais:continente com um jogo bonito de assistir, alto nível de futebol, sem apelar à retranca atual dos principais técnicos brasileiros campeões.
Muitos dizem q resgata o futebol bonito brasileiro, principalmente o mítico time de 81 , de Zico e Cia.
Não tem como não gostar dum cara desses.
Que fez aquele perna de pau do Gabigol virar artilheiro da poha toda. Tem q ser mágico