Eu tenho uma "amiga" virtual de mais ou menos 1 ano. Só que nunca nos vimos. Ela parecia gostar de mim, se importar etc. Aí resolvi nos encontrar numa estação por aqui. Ela ficou conversando comigo até o trajeto e quando chegamos na estação ela conversou um pouco e do nada a internet dela caiu. Fiquei esperando horas ela ligar o celular e nada. Liguei e também nada. Aí resolvi ir embora, fui chorando pra casa por ter sido idiota de acreditar numa pessoa virtual.

Aí depois de umas horas ela aparece mandando um "???" como se eu fosse louca sendo que a mesma nem disse o que aconteceu. Falou que o celular dela descarregou, mas eu não acredito nisso. Ela demorava de me responder e meio que me tratava com desdém, sabe? Meio que um descaso. Depois de ontem eu apaguei o número e não conversei mais. Agora ela nem me manda nada, nem pergunta se estou bem.

Acha que isso atitude de uma amiga?? Isso foi sacanagem que fez comigo. Eu estou muito magoada.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
24/11/2019 17h14
Caramba, foi vc que chamou o povo de burro depois dessa?
24/11/2019 17h04
Catfish clássico.
anônimo
24/11/2019 18h04
Amizade virtual não existe, é difícil criar vínculos fortes com a pessoa assim à distância, provavelmente ela deve estar cheia de vc.
anônimo
24/11/2019 17h06
Eu faria questão de ir reencontrar a pessoa, e quando a encontrasse, eu dava umas porradas nela, jogaria ela no chão e dava só bico nas costelas, nada de porrada forte na cara pra não deixar marca visível. Dava uma surra e ia embora.
anônimo
27/11/2019 01h32
Sua amiga pode estar falando a verdade. Tente não julgar.
Acho que dificilmente só por ter chegado a estação significa que ela te viu e desistiu, acho isso bobagem.

É aquele ditado, quem entra na chuva é pra se molhar, se ela já estava lá, não creio que desistiria, até porque é amizade, isso não tem nada a ver com beleza física. Ou por acaso seria algo além de amizade?
Se era só amizade mesmo, ela não teria porque dar no pé.
Conversa com a sua amiga, dê uma nova chance de se encontrarem. Se acontecer novamente, aí sim você pode desconfiar.
anônimo
24/11/2019 20h29
Esqueça isso.
anônimo
24/11/2019 20h21
Complicado...
24/11/2019 18h47
Pode ser que ela falou a verdade, pode ser que foi sacanagem... Quem sabe?
Se importar com amizade virtual que nunca viu é um sinal claro de carência. Cuide da sua autoestima
24/11/2019 18h35
sofrer por amizade virtual kkkk, oh mano
24/11/2019 18h09
"Amiga", sei.
24/11/2019 17h23
as pessoas conseguem se superar a cada dia na bizarrice. Não vc, essa sua "amiga"
anônimo
24/11/2019 17h18
Eu não entendi nada da sua história, moça. Vc se encontrou com ela numa estação, ela trocou ideia com vc, depois do nada a internet do celular dela caiu, e ta, o que isso tem a ver com o resto da história sendo que estavam as duas lá pessoalmente pra conversar cara-a-cara??
elas respondem
24/11/2019 18h12
vc ta merecendo, depois de tanto maltratar tanta gente ta recebendo o que exala. Lide com isso
24/11/2019 17h07
Sim, foi sacanagem. Agora tenta esquecer ela...
anônima
24/11/2019 18h31
Creio que ela não queria ser apenas sua amiga, quando te viu pessoalmente se desinteressou.
anônima
24/11/2019 17h06
O textão é por causa de uma amizade virtual? Poupe-nos. Deu sorte que não foi um assassino em série te sequestrar.
24/11/2019 20h27
Deixa pra lá horas. Cm se apega a alguém virtual?
anônima
24/11/2019 20h13
Kkkkkkkkkkkkkkk Bem feito, otária!
Ainda chama o povo daqui de burro
anônima
24/11/2019 18h58
Li agora a pergunta.
Talvez seria bom vc verificar se não aconteceu nada mesmo. Infelizmente, imprevistos acontecem, mau entendidos tbm são possíveis. Não sei se é o caso, mas sempre tem uma possibilidade né? Enfim, de qq forma, “curta” a tristeza e deixe passar, todos nós passamos por decepções, faz parte da vida e nos faz ficarmos fortes.
anônima
24/11/2019 18h13
Depois dessa, eu não a levaria mais a sério e não iria querer mais contato.