Sei que vao criticar.

Critiquem mas também respondam a pergunta por favor

eles perguntam
6 3
elas respondem
24/11/2019 16h51
Olha, se ela acha q o corpo ta ok, então ta ok. Mais fácil vc trocar de namorada, ja q não está bom p vc.
anônima
24/11/2019 16h54
Comece a malhar, curta ou adiciona um monte de mulher gostosona nas redes sociais tbm.
24/11/2019 17h27
Olá e não vou te criticar. Para falar de maneira discreta, quando estiverem vendo um filme e tal fazer algum comentário sobre como quem não quer nada, mas sem desrespeitar a menina ou diminuir falando q fulana ou ciclana é mega gostosona. Maaas acho q EU falaria de maneira direta pra pessoa e de uma forma construtiva tipo incentivando e fazendo junto uma academia, caminhada etc. Falaria na lata mesmo. Porém, dependendo da personalidade dela, pode não surtir nenhum efeito e vc se frustrar ou causar problemas. Depende da maneira q vc vai falar. Respeito e companheirismo sempre acima de tudo. E concordo, num relacionamento se ambos não se esforçarem pra a agradar ao outro não rola não. Sai de um relacionamento assim faz um tempo, foi uma merda. Boa sorte!
anônima
24/11/2019 17h43
Algumas característica não tem como mudar, nem plástica resolve. Ainda bem que a sua namorada pelo visto se sente bem com o próprio corpo. Já pensou se ela sofresse por querer te agradar?

Sinceramente, pelo jeito falta empatia e amor aí no seu coração.
anônima
24/11/2019 16h54
Diga a ela pra fazer a matrícula em uma academia, com um personal bem gostoso e sarado! Tu vai ver ela virar fitness ! Meta bumbum na nuca!
Vai por mim que vc tá feito.
Imagina ele pegando ela por trás e ajudando a fazer o agachamento.
anônima
24/11/2019 19h11
Comece a fazer musculação e a convide pra ir junto.
eles respondem
24/11/2019 16h56
Conselhos, acho isso furada, ninguém muda ninguém. Por isso hoje só namoraria alguém que tem os mesmos gostos que eu. Mas tente dialogar, nunca imponha nada para a pessoa, isso não é legal.
anônimo
24/11/2019 20h30
Que merda.
24/11/2019 20h23
cara desiste dessa de mudar as pssoas, encontre uma no jeito ja...isso de querer midar as pessoas eu ninca vi dar certo. fiquei 6 anos nessa e me dei mau, desisti, n muda nao