hoje mesmo eu fui brigar ele riu e falou solta a bomba. Parece que gosta que eu fique assim. Quero devolver na msm moeda to nem aí se é infantil. Dicass

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/11/2019 18h02
fiquei cm vontade de rir tbm
24/11/2019 19h14
Vocês nervosas ficam tão lindas
24/11/2019 20h28
Aff, acho isso uma palhaçada do cara e você ainda vai e joga o joguinho bobo dele. Pelo amor de Deus, só mostre frieza que ele para com essa palhaçada, é fácil. Agora enquanto você continuar caindo na dele, ele não vai parar de fazer essa merda.
elas respondem
24/11/2019 17h59
melhor cvs c ele, joga a real, diz que se ele não parar quem vai parar é vc, ele tem q amadurecer. Boa sorte, não de poder a ninguém de te estressar
24/11/2019 18h06
Melhor não ficar com infantilidade.