A última vez q fiquei com um carinha aí aconteceram umas coisas meio chatas. Tava a fim de transar e chamei ele p casa. Ele perguntou p q eu o havia chamado, respondi q ele sabia p q. Quando o abracei, iniciando as carícias, preliminares, meio q tirando a roupa, ele pediu calma. Morguei, ele nunca tinha falado assim. No sexo, ele broxou após trocarmos de posição. Fiquei super mal. Ele tem quase 50 anos. O fato é q depois disso não nos vimos mais, ele não marcou nada. Sso faz 12 dias. Perguntei a um amigo pq ele disse calma, meu amigo falou q é ou pq ele quer namorar ou pq é fraco mesmo. Q vcs acham? Será q assustei com meu forte desejo sexual? Será q ele não tem mais desejo por mim? Será q a idade contribuiu p q aconteceu?

elas perguntam
17 5
eles respondem
24/11/2019 18h34
arruma um de 20 logo
24/11/2019 22h24
Com certeza a idade tem a ver.
o problema não é seu.
Ele sabe que não vai dá conta e não quer passar vergonha
anônimo
24/11/2019 21h44
Vadiazinha, mais rodada do que roda de caminhão, homens de verdade não gostam de mulher vazia e promíscua
anônimo
24/11/2019 21h42
É fraco mesmo, libido baixa, borracha fraca se me ataca assim fica de cadeira de rodas kkk
anônimo
24/11/2019 21h26
Assim como o homem tem obrigação de respeitar o tempo da mulher, o mesmo se aplica ao contrário.
Mas isso não é tão grave. Com 50 anos o homem precisa estar com a saúde em dia e pra ter um bom desempenho sexual, precisa estar descansado.
Tem que ver o contexto que aconteceu com vocês. Se ele bebeu, se teve um dia cansativo.
Garanto se vocês dormissem juntos e acordasse no outro dia de manhã ele faria um ótimo trato em você, com toda a experiência dele e com a calma que a pivetada não tem.
anônimo
07/12/2019 20h19
Cara frouxo da porra, mas tbm pra quê vc foi chamar um velho?
24/11/2019 22h11
Pode ter acontecido uma série de coisas difíceis de diagnosticar com precisão.
Esse "calma" pode ter sido por ele querer mais carícias antes do sexo, e pode ter se sentido pressionado a performar bem, a ponto de broxar.
Por algumas respostas tuas, o cara não anda bem de saúde e certamente deve estar preocupado.
Não acho que seja falta de atração, não.
E é provável que tenha ficado constrangido pela falta de libido, pra demorar a te procurar novamente.
anônimo
24/11/2019 21h28
Ele deve ficou envergonhado.
24/11/2019 18h33
ele pode ser borracha fraca ou não gostou do próprio desempenho e chateou-se
anônimo
24/11/2019 20h57
Suggar Baby kkkkk
anônimo
24/11/2019 20h54
Melhor ficar comigo que tenho 25 kkkk
24/11/2019 20h47
Acho que assustou ele por querer sexo.
24/11/2019 19h13
Que preguiça de ler
24/11/2019 18h49
Ele não tava afim de transar com vc, ou foi pego de surpresa.
Nem deve ser por fraqueza, vai ver ele ficou com a consciência pesada.
anônimo
24/11/2019 18h35
não tem como te dar certeza de qualquer coisa, mas ele pode ter algum problema de impotência, não por causa da idade. poderia não estar afim ou ter transado com outra logo antes de você e não ter para você, ou como não se preparou para transar e socou umas 3 punhetas no dia e não tinha para você. ou ele estava com outra encanação, uma doença atacada, sei lá, tava com problemas no dia.
anônimo
24/11/2019 18h35
Que idade vc tem?
anônimo
24/11/2019 18h34
Eu broxaria também.
elas respondem
anônima
24/11/2019 22h14
A libido dele deve estar bem baixa
anônima
24/11/2019 18h47
Não acho que a idade tenha algo a ver, ainda mais que vocês já transaram antes. Pelo visto, ele não tem mais desejo sexual por ti, ainda mais se sumiu depois disto.
anônima
08/12/2019 00h28
ele tem 50 anos no tempo dele era o homem que ia pra cima , vc foi com muita sede ao pote
08/12/2019 00h21
Pode dizer que homem gosta de mulher mais liberal, mas tem homem que não gosta, prefere ser o devasso ou que prefere insistir, aquele instinto de conquistador ou que não sabe lidar com mulher com essa atitude, se sente pressionado, não sei. Ele era assim antes?
anônima
07/12/2019 20h18
Puts e ainda engravidou do cara .