Eu converso com um menino já tem uns meses mas a gente nunca se encontramos estamos planejando ainda, a gente sempre tá fazendo vídeos chamada pra conversar, bom gente teve um dia q eu fui olhar o perfil dele no Facebook mas ñ encontrei aí eu pesquisei pelo face da minha Amiga e encontrei perguntei se ele tinha me bloqueado aí ele falou q ñ e q tinha apenas desativado então acreditei mas hj eu tornei entrar com outro até mandei solicitação e deu só q desfiz depois, resumindo tô bloqueada no Facebook dele mas ele negou na primeira vez q eu perguntei eu falou disso de novo? Até tirei o print caso ele negue, quando ele deu a desculpa ele falou q o celular devia tá bugado algo do tipo, eu ñ entendo ele, ele fala q gosta de mim mas eu tô bloqueada

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/11/2019 18h51
Joga ele contra parede e procura saber o pq ue
anônimo
24/11/2019 19h22
Já tive pessoas bloqueadas no meu face sem eu ter bloqueado...
24/11/2019 19h24
Quer uma mensagem mais clara?
elas respondem
24/11/2019 19h20
Para que perguntar, se parece claro que ele vai mentir? Prints e tal, isso na situação seria irrelevante. Se ele sabe o que fez.
Para você, talvez seria bom... mostrar pra ele que vc não é boba ou algo assin...Mas estaria questionando ele, numa situação que, aparentemente, ele fez pq quis, pensadamente '-'.
Agr, o motivo de ele ter bloqueado você, parece ser; o de ele não querer q a ideia de vcs se encontrem, desenvolva-se, se concretize.