Estou separado faz um ano fui casado durante 13 anos mas agora estou cansado dessa vida sozinho queria sair um pouco conhecer algumas mulheres quem sabe até namorar com alguma mas na minha idade como vou fazer isso não sei há que lugares eu posso ir posso um homem velho como eu passaria vergonha indo ha um lugar cheio de jovens e também não sei quais mulheres iriam querer ficar comigo pois sei que mulheres gostam de homens jovens

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/11/2019 19h26
38 anos e se acha velho?! Ah não, para.
anônima
24/11/2019 19h27
Normal essas dúvidas. Precisa colocar o pé pra fora de casa e sentir o mundo. Você vai adaptando aos poucos e entendendo sobre mulheres solteiras nessa idade. Vá com a mente aberta e não se assuste.
anônima
24/11/2019 19h33
Se quiser as otakas de 16 anos, vai ser bem difícil mesmo
anônima
24/11/2019 19h34
Claro que consegue.
eles respondem
24/11/2019 19h26
A sorte está ao seu lado, meu querido. Se não for um babaca, tá na idade boa pra se sentir realizado nisso. Seja em balada, seja com novinha, com mais experiente, no Tinder, na fila da padaria...
24/11/2019 19h26
Duda não pega.
anônimo
24/11/2019 19h28
Tenho 40 e tô na minha melhor fase