Ficava com um menino há 4 meses e nesse tempo ele disse que tava apaixonado, mas que n queria que isso tivesse acontecido pois tinha terminado um namoro há pouco tempo e disse que n se envolveria com ngm mas que comigo foi inevitável. Esses dias disse pra ele que queria namorar e ele disse que tinha pego ele de surpresa, mas já tinha visto vários indícios de que ele queria curtir a vida agora sem ter nada sério com ngm. Ele já me disse até te amo depois que fizemos amor, mas não me assume. Então eu mandei uma msg dizendo que sabia que nunca me levaria a sério e que ele a queria curtir que seria difícil mas iria esquecê-lo e o bloquiei. Ele tentou me ligar duas vezes depois disso pois chegou msg da caixa postal. Mas depois disso não deu sinal de vida. Acham que ele ainda vem atrás de mim ou que ele também ta aproveitando pra tentar me esquecer? Isso faz dois dias.

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/04/2016 21h28
Bem, que ele gosta de vc dá pra ver. Mas AMAR não, se ele te amasse ele aceitaria namorar numa boa. Se ele ainda te procura é pq quer algo com vc (não significa que seja namoro).
Mande uma mensagem pra ele dizendo algo como "Fulano, eu to gostando de vc, mas busco algo sério, se vc quiser algo sério me avise e tentaremos, se vc não quiser algo sério deixa eu seguir minha vida e siga a sua". E daí vc espera.
Se ele te procurar e quiser namorar, ótimo! Se ele te procurar e ficar te enrolando vc dá um basta e bloqueia de tudo se necessário.
elas respondem
anônima
15/04/2016 19h56
Tão apaixonado que não quis namorar vc .
15/04/2016 19h58
Que amor de merda é esse?
Acho que ele já te esqueceu, neh?
Faz o msm, mulher.