Faço faculdade embates de direita e esquerda são comuns(eu sou do tipo que pensa nos dois lados para criar uma opinião), porem vejo muito a generalização de que homem é violento, autoritário . Não sou assim mas querendo ou não nos incomodamos com generalizações não importa de que característica você tenha que te coloque no grupo. por isso queria saber se vocês também se incomodam, os Homens e Mulheres . entendendo que toda a proposta do feminismo de igualdade de direitos e oportunidade eu sou completamente a favor, mas de se criar uma imagem negativa de todo homem para assim elevar a mulher me parece um retrocesso . mas me falem suas opines.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/11/2019 19h52
Vejo muita modinha de ficar denegrindo o feminismo.
eles respondem
24/11/2019 20h49
Tem isso dos dois lados, infelizmente as pessoas tratam tudo como se fosse briga por time de futebol, o que importa é treta e não se aprofundar na discussão e aprender.