Eu me afastei da garota que gostava, sem brigas só distancia. Era um caso enrolado, mas eu gostava muito dela e ela de mim.

Uma amiga em comum contou que a moça tava indo mal em tudo, aí voltei a falar com ela, pedi desculpas e falei que queria estar mais presente na vida dela.
Percebi que ela gostou da minha volta, mas ela ainda tava muito fechada.
Perguntou porque eu tinha sumido (falei que deletei ela, mas me arrependi) ai ela falou que o celular dela quebrou e pediu meu nº de novo.

Falei que tava preocupado com ela, depois de muito papo ela comentou que realmente tava mal e que ia me contar todos os problemas..

Falei pra ela que ela pode contar comigo e animei ela. Passei o meu n°
Ela viu a msg e ainda não respondeu, nem me chamou no whats...

Ela é orgulhosa, muitas vezes tá toda ferrada mas mente dizendo que tá bem. Eu queria ajudar ela da mesma forma que ela me ajudou. Ela foi uma salvação pra mim. Também quero ser pra ela...
Sei que ela gosta de mim, mas não entendo pq ela é tão travada.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
24/11/2019 20h01
Difícil isso,mas pode ser mostrando que está disponível sempre para ela desabafa