E essa pessoa depois que passou o piores momentos dela que vc tava do lado(a pessoa pedio pra nunca abandonar) daí a pessoa melhorou e xingou destratou disse foda-se pra vc não preciso mais de vc fora várias mentiras e falsidade, me afastei dessa pessoa e quando essa pessoa passa por mim na rua ela fecha cara e da as costas sendo que quem me xingou destratou foi ela não eu..

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/11/2019 21h22
Será que alguém falou mal de você pra ela?
eles respondem
24/11/2019 22h38
É uma pessoa bem mal agradecida e demonstra ser absolutamente egoísta, deixe uma pessoa assim para lá, eu que não preciso de um merda desses na minha vida.