eles respondem
Eu acredito na pessoa errada na hora certa...
as vezes temos essa noção de esbarrar numa pessoa que parece ser a ESCOLHIDA, mas por conta da situação não se cria o relacionamento. é chato, mas acontece.
A pessoa certa chegará na hora certa...
Se é a pessoa certa na hora errada, não é a pessoa certa.
Sempre quando estamos num relacionamento, aparece alguém certo.
Hum, pode acontecer, mas acredito mais, e minha atual experiência tem sido mais colorida pela temática pessoa certa e lugar errado. Todas as que estou achando mais interessantes nos últimos tempos moram longe, isso é bem mais complicado. Agora já tive meus casos de pessoas certas na hora errada também. Ainda me lembro de uma em especial que eu conheci numa sala de bate papo de ufologia do Terra. Ela morava literalmente a poucos quarteirões da minha casa e parecia bem gata pela descrição dela. Mas eu estava acima do peso e minha auto estima na lata de lixo me fez desistir,, me pego pensando se isso tivesse acontecido 2 anos depois.
O pior é que a maioria dispensa essa pessoa certa, nesse momento errado e depois pega um tranqueira que não vale nada, depois bate o arrependimento de não ter valorizado a pessoa que dispensou e reconhece o valor, mas aí já é tarde.
Não acredito mais em pessoa certa...
Quem encontra, tem muita sorte!
Papo furado, isso é desculpa para dar um fora na pessoa
elas respondem
Eu acreditava q a pessoa certa apareceria na hora certa e se não fosse a hora certa não seria a pessoa certa. Hoje nem tenho mais opinião formada sobre pessoas certas e horas certas
Pessoa certa?
Nunca nem vi.
Tipo destino? não, de jeito nenhum
Às vezes sim, às vezes não kkkk... Taurina que fala.
Acredito na pessoa errada na hora errada
Ss acredito sim.
Eu mesma vivi isso.
Isso é muito complexo, mas sim
Sim! Exatamente que aconteceu comigo.. não era pra acontecer agora, mas me parece que foi necessário para o meu bem. Sempre tem dessas circunstâncias inesperadas.
Nem em pessoa certa eu acredito
sim, mas só o tempo vai dizer se to certa
Não. Isso é só para justificarmos alguma desilusão.