Desculpa se eu escrever errado é porque estou muito triste, eu estava com ela tinha 3 anos tive varias oportunidades de namorar outras garotas interessadas em mim, mas não quis porque não sentia algo forte por alguém, em 2016 conheci ela , uma garota reservada extremamente tímida que não dava bola para ninguém, eu fui primeiro cara que ela ficou nem sabia beijar direito , eu tinha 25 anos e ela 21 sabia que séria a mulher que eu queria ter algo sério, pedi ela em namoro e ela aceitou, nesses anos sempre fazia tudo por ela , essa garota nunca foi de sair era faculdade para casa
Porque ela dizia que era assim não gostava de sair, até porque ela só saia comigo, sempre fui ótimo namorado e sempre fui conservador, estava tudo indo bem quando semana passada eu fui na casa dela deixar uma comida que ela pediu, vi o celular dela na cama e tinha 2 msg de um cara , eu nunca mexi no celular dela mas naquele dia eu fiz isso sem querer, nas msg estava, " adorei aquele dia que sairmos vamos marcar de novo gata " quando li isso meu coração disparou sair da casa dela e no outro dia fui conversar e ela acabou assumindo que beijou um cara e que tinha se arrependido e apagado o número dele , acabei na hora me sentir um bosta porque pensei que ela nunca iria fazer isso comigo, ela veio em casa chorando pedindo perdão, mas não conseguir atender ela , tinha prometido no tumulo da minha irmã que iria construir uma família sólida e exemplar e acabou que não conseguir cumprir isso , hoje eu sei que se ela me amasse ela jamais faria isso, desculpa o desabafo mais estou muito triste tive que desabafar .

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
24/11/2019 21h32
Que vagabunda, não pira por causa dela. Na moral, tem mulher que presta sim. Você apenas teve o azar de ficar com uma vagabunda, siga em frente e não dê mais atenção ou moral para ela. Quem retribui a lealdade de um homem dessa forma, é muito vagabunda e merece muita lama. Vc vai encontrar quem te ame, nem todo mundo é como essa vagabunda.
24/11/2019 20h30
Até as "certinhas" podem trair.
anônima
24/11/2019 20h35
Os caras gostam tanto das mais tímidas recatas
Aí isso é a prova jeito ser não tem a ver com caráter

Não te amava porquê quem ama não trai

Bom desabafar as vezes até melhoramos
24/11/2019 20h43
Ela quer respirar novos ares. Acontece que essas pessoas ficam num relacionamento por anos, as vezes o primeiro. E não vivem outras experiências. Ai a curiosidade vrm e essas pessoas querem novas experiências. Por isso antes de casar a pessoa deve se divertir e fazer td que ela tem vontade, pq desejos um dia acabam saindo.
24/11/2019 21h46
aqui todo gado será bem vindo e bem tratado
eles respondem
anônimo
24/11/2019 20h37
É cara sempre é bom ter um pé atrás, as vezes as quietinhas são as piores, conheço uma que namora e dá pra meu viznho que é solteiro e ela é bem assim como sua ex quietinha e tímida.
Eu não coloco minha mão no fogo por nenhuma, mas você é um cara bom e pense que quem perdeu um cara foda foi ela, e a vida cobra pode ter certeza.
24/11/2019 21h09
Senti um ódio lendo, imagina passando por isso... força aí, cara. Estando em um relacionamento, é sempre um risco que a gente tem, ninguém é de ninguém, é foda. Eu já sou paranóico pra caralho, vou acabar encerrando o meu rolo por causa disso, eu não tô com cabeça pra isso não.
24/11/2019 21h37
Eu te entendo. Aconteceu algo similar comigo há 7 anos atrás. Era namoro de 2 anos e meio e primeira e única mulher com quem cheguei aos finalmentes. Ela me traiu com o ex dela, realmente é complicado cara, é triste, ainda mais pelo seu propósito de construir uma família sólida e exemplar e a guria te jogar esse balde de água fria. Eu lamento muito mesmo, mas assim, agora já era, bola para frente man, porque infelizmente não foi dessa vez.

Mas agora, evite pensar nela, apague todo contato que você tenha dela, foque-se no seu desenvolvimento pessoal, ou continue com ele se as coisas já estão indo bem nesse sentido, que mais hora menos hora você pode acabar encontrado outra e dessa vez ser definitivo.
anônimo
24/11/2019 20h49
Irmão, conheça o movimento MGTOW e se defenda do estado e delas
24/11/2019 20h35
realmente, não se pode confiar em ninguém mesmo. Mas cara, não desiste, você ainda vai encontrar outra pessoa legal e que te corresponda
anônimo
24/11/2019 20h55
Cara, agora é seguir em frente. Quem perdeu foi ela, não guarde ódio no seu coração, mas pelo amor de Deus não volte com ela. Quem trai uma vez vai trair outra vez.
anônimo
24/11/2019 21h44
Eita