Como se livrar do olho gordo, gente fofoqueira, gente provinciana falsa, pessoas que querem jogar pragas, ou coisas parecidas, o que vocês costumam fazer? O que pensam dessas coisas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/11/2019 20h38
Fitinha vermelha e sal grosso.
24/11/2019 20h39
Para de contar seus planos por aí
eles respondem
anônimo
24/11/2019 20h42
Pare de comer com o olho, e faça exercícios no olho, como levantamento de pálpebras
anônimo
24/11/2019 21h09
Deixando de ser supersticioso
24/11/2019 22h39
O que dá para fazer é basicamente se afastar o máximo que puder dessas pessoas e evitar de se deixar afetar por qualquer coisa que essas pessoas tentem fazer para te desestabilizar, porque uma vez que você se desestabiliza é muito fácil entidades negativas começarem a interagir na sua vida e começar um carrossel descendente.