"Quando um homem está a fim de uma mulher, de fato, ele não tem dia, noite, nem hora. Ele vai mesmo. Sendo solteiro ou casado. Ele vira bicho, juro.
Não tem reunião de firma que segure tal macho. Não tem sequer casamento que o deixe na linha do impedimento.
Quando um homem está a fim de uma mulher ele esquece as convicçõezinhas que lhe são mais caras, ele chega atrasado no emprego, ele corre risco mesmo em tempo de crise, ele mente em casa aos parentes, ele simplesmente vai, vai, ele casado diz que o lar não mais o aquece, ele mente, convicto como um filósofo grego..."

Quando eu digo exceções, quero dizer se um homem pode deixar de fazer tudo isso por orgulho ou outros motivos... Ou se quando ele QUER MESMO nada, nem orgulho, decepções e brigas o impede.

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/04/2016 20h39
Eu estando casado não correria atrás de uma mulher. E muito menos chegaria atrasado no trabalho por causa de uma mulher. Mas de resto, enfrentar família, mudar alguns conceitos, ter tempo pra ela sempre, sim.
É errado vc estar sempre disponível, mas acabamos fazendo isso inconscientemente.
16/04/2016 00h07
Nem li o texto td... preguiça ^^
anônimo
15/04/2016 20h43
mentira não existe isso
anônimo
15/04/2016 21h45
Puft...
Já bate a preguiça nas primeiras coisas aí.. srsrs
anônimo
15/04/2016 23h42
Não, né. Ninguém é otário até esse ponto.
anônimo
30/06/2016 14h44
Para de bobagem
elas respondem
16/04/2016 00h04
Meu ex fazia isso tudo por mim .... vinha na minha casa todos os dias, debaixo de sol, chuva, de carro, ônibus, bicicleta ou a pé, com dinheiro ou sem, alegre ou triste, e muito mais............. até certo ponto. Não é a toa que virou ex.
anônima
15/04/2016 20h22
Observando