Se vcs gostam de anal, deem dicas pras manas que querem começar a fazer mas tem medo de doer, de dar hemorroidas, e várias outras coisas que perturbam a mente feminina

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/11/2019 21h47
Isso é assunto pra rainha do anal, quem é mia linz perto da @thay_ vem delicia kkk
anônimo
24/11/2019 21h44
Obs
anônimo
24/11/2019 21h45
Tu é homem??
elas respondem
24/11/2019 21h51
Se souber fazer é bom sim.

Anal não dá hemorróidas, mas pode agravar se vc já sofrer disso. O segredo pra não doer é relaxar bastante. Se vc já for com medo de doer, vai doer. Usa um lubrificante apropriado, fica de ladinho e vai encaixando. Só não coloca muito lubrificante pq fica muito escorregadio e aí não entra.
anônima
24/11/2019 22h13
Eu só faria se fosse prazeroso para mim também