Não sei se seu caso é o meu, mas tava com um porém apaixonada por outro e foi a pior coisa. As definições de solidão em companhia foram redefinidas pra mim
anônima
24/11/2019 22h02
Sim, relacionamento vazios
24/11/2019 22h14
Deve ter um porquê disso, tenta enxergá-lo,
e resolver.
Talvez, a rotina do dia-a-dia, faça com que vocês se distanciem demias. Ou criem reservas (pessoais ou n), ao ponto de n expostá-las ao parceiro...pode ser q isso cause essa sensação de estar só...se n for por falta de sentimento msm.
eles respondem
24/11/2019 22h05
Eu estou solteiro, de boaça e apenas me sinto sozinho às vezes quando não estou fazendo nada ou quando me lembro de certas coisas kkk. Mas enfim, creio que se sentir sozinho tem mais a ver com não estar focado no seu centro e não se conhecer bem o bastante mais do que qualquer outro fator.