Falei para meu boy q queria ouvir a voz dele, então ele mandou eu ligar, disse q enquanto ele esperava a janta falava comigo, ai falei deixa pra quando tiver em casa, ai ele falou não tem q ser agora, ou fala pelo whats, pq ao chegar em casa vou dormir e desligar o telefone. Gente vcs tbm desconfiariam q tem uma outra la?
OBS: Ele ñ é de desligar o fone.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/11/2019 22h01
Vossa paranóia do dia a dia.
24/11/2019 22h03
Bom, é, pode ser que tenha, mas sem nenhuma evidência adicional, melhor você não ficar pressupondo coisas. Depois converse com ele sobre essa situação e pergunte se ele estava muito cansado ou alguma coisa para ver se ele se mostra consistente.
elas respondem
anônima
24/11/2019 22h01
Namorado ou ficante?
24/11/2019 22h34
Isso eu acho, que depende do quão vocês estão envolvidos, no sentido de confiar.
Das percepções ou julgamento no geral, das ações e atitudes dele ctg, no flerte (vários) relação de vcs. Mesmo sendo incial, ele lhe disse dos motivos.
Parece ter coerência, sentido para ser vdd do boy. O detalhe de ele deixar o celular ligado, não significa que ele tenha alguém. Talvez q, nesse dia do diálogo entre vcs q ele n estava afim de conversar.
Então, vai depender mt do quanto dele vc conhece. Para ter sentido ou n essa desconfiança.
Se for mta, e estiver disposta assumir as consequências, liga pra ele numa ocasião dessas!'-'