Eu. kkkkk
anônima
24/11/2019 22h06
Mulheres são chatas e se preocupam com coisas pequenas, então homens são mais legais
anônima
24/11/2019 22h07
Sinceramente não sei...
homens me empolgam mais, mas... no fim das contas depende do indivíduo
24/11/2019 22h07
Homens são mais legais porque são bem brincalhões
eles respondem
24/11/2019 22h08
Existem pessoas bacanas de ambos sexos, bem como pessoas super pau no cu de ambos sexos. Tudo depende dos valores da pessoa.

Uma pessoa com empatia, que gosta de ajudar quando pode, que gosta de tentar sempre estar intercedendo de maneira positiva na vida das pessoas será uma boa pessoa independente do sexo.

Uma outra pessoa que basicamente faz o que dá na telha e não mede consequências, só olha e se preocupa com o próprio umbigo e ainda destrata os outros sem nenhuma razão ou para se sentir melhor em relação à sua vida de bosta vai ser uma péssima pessoa seja qual for o sexo.
24/11/2019 22h47
Isso depende da personalidade então não tem essa de gênero ser mais legal
anônimo
24/11/2019 22h08
Não te entendi