Estava namorando a mais de 2 anos com uma mulher mais que eu que conheci no badoo, no início era apenas algo casual e que virou namoro sério, eu exclui meus contatinhos porque estava realmente gostando dela, e ela apagou os dela do whatsapp, mais fiquei sabendo que ela ainda ficava puxando assunto e falando nossas intimidades de casal para eles no Facebook, conversei com ela e ela tinha parado, agora vi ela curtindo fotos deles e propus se ela ainda mantesse esses contatinhos eu não iria continuar com ela e ela disse que era bobeira minha que me amava e não ia acabar com as amizades dela, acabei terminando com ela.

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/11/2019 22h21
Fez certo sim viu. Ainda mais que ela ficava falando das intimidades de vocês para esses caras, aposto que falava merda e te rebaixava para excitar o interesse dos caras, essas mulheres de Badoo não tem como rolar não cara.
anônimo
24/11/2019 22h28
Sim.