Queria me sentir mais bonita... Dicas?

elas perguntam
9 0
eles respondem
24/11/2019 23h50
Beleza física:
Cabelo longo cuidado, corpo cuidado.

Complementos que tornam bonita:
Modos, simpatia e carinho.
24/11/2019 23h24
Rosto simétrico e harmônico;

Um cabelo que combine com ela;

Mínimo de vaidade pra não parecer uma caminhoneira que assiste futebol largadona no sofá com a breja numa mão e coçando o saco com a outra;

Ter dentes, e em bom estado;

Buço depilado;

Não ter uma grande camada de gordura no rosto, fazendo-a ter bochecas enormes ou aquela papada, comum entre pessoas consideravelmente obesas.
Veja o "antes e depois" de mulheres ex-obesas que emagreceram bastante, inclusive no rosto, e se tornaram mais bonitas com um rosto mais esbelto, mais elegante após essa diminuição de gordura na face;

Roupas bonitas (ou pelo menos em bom estado) que favoreçam o biotipo físico não são determinantes, mas ajudam, e muito;

Quanto ao corpo: silhueta violão é mais do que meio caminho andado pra ter um corpo bonito, independentemente de ser magra ou gordinha.
anônimo
24/11/2019 22h26
Gosto das magras com quase nada de peitos e bunda.
anônimo
24/11/2019 22h14
Conjunto da obra, dica vai pra academia seja muito vaidosa.
24/11/2019 22h40
É difícil explicar....
24/11/2019 22h44
Para mim beleza infelizmente é em boa parte genética. Tipo o que eu gosto e acho que a maioria dos caras gostam:cabelo longo e liso, rosto mais feminino em si, mais tendência a ser ligeiramente arredondado, e ter gorduras nos lugares certos e sem muito excesso. O que você pode fazer seria fazer squats, ter uma alimentação boa sem excesso de açúcar, doces e carboidratos no geral.
anônimo
24/11/2019 22h44
Depende muito
anônimo
24/11/2019 22h46
Uma fotografia pra analisar.
24/11/2019 22h48
Não sei explicar... Geralmente é por ela ser bonita( pelo menos eu acho ela bonita) kkk