Não invejo ninguém, porém também quero ser feliz minha vida é só tristeza

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/11/2019 22h25
Para de se comparar
24/11/2019 22h42
Ninguém é feliz o tempo todo. Felicidade é apenas um estado.
24/11/2019 22h51
Pode ser que não seja... Almejar ou observar a vida, conquistas do outro, querendo q sejam as suas, pode fazer com q você não valorize, os momentos de felicidade q vc tem na sua vida.
Esse estado, não é permanente na vida de ngm, acredite! Acontece que, provavelmente essas pessoas q na sua visão, são felizes, o são pq apreciam momentos de bem-estar, alegres ou até msm, q levam a vida dessa maneira, msm tendo suas adversidades, tristezas.
eles respondem
anônimo
24/11/2019 22h24
A vida das outras pessoas também é triste, a vida é difícil pra todo mundo ninguém é 100% feliz, vc é invejoso sim, só não fique amargo, a vida é feita de sorrisos e lágrimas, para de olhar para os outros por que tudo é só aparecia. Tente ser feliz.